Sexta-feira, Maio 23, 2025
Sexta-feira, Maio 23, 2025

SIGA-NOS:

St. Regis Hotels & Resorts estreia-se na República Dominicana com hotel de luxo

A Regis Hotels & Resorts, parte da Marriott International, anunciou a sua estreia na República Dominicana com a abertura do The St. Regis Cap Cana Resort.

 O hotel de 5 estrelas dispõe de 200 quartos luxuosos, incluindo 36 suites com acesso direto à piscina. Segundo a nota informativa, os quartos foram concebidos para “refletir a beleza dramática das falésias e do mar circundante”, evocando uma “sensação de conforto requintado” com mobiliário personalizado, texturas naturais e uma paleta de cores suaves de azuis. Existe ainda uma suite presidencial com cerca de 1.500 metros quadrados, concebida para uma “experiência de luxo inigualável”.

O Regis Cap Cana Resort conta com quatro piscinas, incluindo espaços exclusivos reservados para adultos e áreas familiares, além de um clube para crianças e adolescentes, onde os hóspedes mais novos podem desfrutar de atividades culturais e educativas – a isto, junta-se o serviço exclusivo de mordomo.

Fora da propriedade, os hóspedes podem desfrutar do Campo de Golfe Punta Espada, um campo com vistas sobre o oceano e um “design desafiante”. Além disso, está situada perto das principais atrações de Cap Cana, incluindo a marina, o Scape Park e o Centro Equestre Los Establos.

Relativamente à oferta gastronómica, o resort possui nove espaços gastronómicos, incluindo o restaurante Nina, dirigido pelo chef peruano Diego Muñoz, conhecido pelos World’s 50 Best Restaurants.

Já o spa mergulha os hóspedes na natureza, combinando o ar livre com tratamentos enraizados em tradições antigas e reforçados por ingredientes de origem local. O spa possui uma área de tratamento de águas para homens e mulheres, espaços de relaxamento interiores e exteriores, uma loja de retalho e um spa suite, ideal para amigos ou famílias. Existe ainda um ginásio “topo de gama”.

Por último, o Regis Cap Cana Resort dispõe de três salas de reunião, incluindo o terraço exterior Hibiscus Terrace e a sala de reuniões John Jacob Astor. As três salas perfazem um total de 7 mil metros quadrados.

“Situado ao longo das margens imaculadas de Cap Cana, este novo refúgio abraça as paisagens e a cultura vibrante da ilha, ao mesmo tempo que oferece a sofisticação caraterística da marca, o serviço personalizado e os rituais intemporais que definem o St. Regis há 120 anos. À medida que continuamos a expandir-nos para algums dos destinos de lazer mais cobiçados do mundo – com planos para duplicar o nosso portfólio de resorts na próxima década – o The St. Regis Cap Cana Resort exemplifica a nossa visão de criar escapadelas requintadas que misturam tradição com requinte contemporâneo para viajantes globais e locais”, disso George Fleck, vice-presidente sénior e líder global da marca

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img