Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Star Princess e Sun Princess apresenta a temporada 2025 de cruzeiros pela Europa

No ano em que comemora o seu 40º aniversário, a Princess Cruises apresenta dois dos seus maiores e mais novos navios em 2025 – Star Princess e Sun Princess.

As viagens a bordo dos navios que partirão de Southampton (Londres) em 2025 – Sky Princess, Regal Princess e Emerald Princess – começam a ser vendidas a partir de 25 de maio, enquanto as viagens nos novos navios baseados no Mediterrâneo – Star Princess e Sun Princess – e Majestic Princess estarão à venda a 1 de junho.

A Princess partiu pela primeira vez para o Mediterrâneo em 1985 e, para comemorar o 40º aniversário, o novo Star Princess junta-se ao seu navio irmão Sun Princess neste destino para sua primeira temporada de cruzeiros. As viagens inaugurais partem a 4 de agosto de 2025, com uma viagem de ida e volta de nove dias pelo Grande Mediterrâneo para a Itália e Grécia saindo de Roma, seguida por uma variedade de cruzeiros de 10 dias, também de ida e volta saindo de Roma, visitando destinos icónicos como Florença. , Barcelona e Mykonos.

O Sun Princess fará uma série de viagens de sete dias pelo Mediterrâneo a partir de Barcelona, ​​​​Roma ou Atenas, visitando destinos cobiçados como Istambul, Nápoles e Santorini.

Os dois mais novos navios da companhia de cruzeiros oferecem serviços de última geração, recebem 4.300 hóspedes, possuem mais de 1.500 cabines com varanda e 29 restaurantes e bares distribuídos em 21 decks.

Recorde-se que a Princess Cruises é representada em Espanha e Portugal pela Mundomar Cruzeiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img