Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Consultia quer reforçar presença em Portugal e anuncia parceria com a APAVT

-PUB-spot_img

A Consultia Business Travel, empresa especializada na gestão integral de viagens de negócios através da Destinux, pretende atingir os 4,8 milhões de euros até 2025 e alcançar o dobro de colaboradores na equipa.

Com o lançamento da plataforma Destinux no ano passado, a Consultia Business Travel conta com um volume de negócios de 1,6 milhões de euros em 2022, o crescimento de 500% face ao ano anterior. De forma a continuar a crescer em termos de negócio e de pessoal, a empresa tem como objetivo triplicar as receitas até 2025 o que resulta no aumento do número de colaboradores.

Para reforçar a presença no mercado português, a empresa fez uma parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), resultando “num conjunto de benefícios adicionais que poderá oferecer aos seus clientes”. Além do acesso gratuito a formações e seminários técnicos a Consultia Business Travel em conjunto com a APAVT disponibilizam aos clientes o serviço Provedor do Cliente que “garante a resolução e acompanhamento das reclamações dos passageiros de forma rápida e justa durante o processo de planeamento e mesmo durante a experiência de viagem”.

Segundo a empresa, esta parceria reforça “a consolidação da Consultia Business Travel no mercado português e o compromisso com os clientes através da disponibilização de novas ferramentas para o planeamento e assistência durante as viagens de negócios”.

Carlos Martínez, CEO da Consultia Business Travel, considera que “a nossa incorporação na APAVT é um sinal claro do nosso compromisso com o mercado português, e por isso quisemos fazê-lo de mãos dadas com esta organização de referência no setor. Devemos estar muito atentos e antecipar o mercado e, por isso, é crucial contar com os melhores aliados e a APAVT é uma associação com uma vasta experiência no sector que proporciona aos seus membros recursos para continuar a melhorar. O nosso foco é continuar a ajudar cada vez mais empresas nos seus objetivos empresariais, através da gestão eficiente das suas viagens com Destinux, a nossa solução integral que digitaliza a gestão das viagens de negócios sem perder o toque humano com uma pessoa com nome e apelido que os assiste antes, durante e depois da viagem, para que se possam concentrar no objetivo da viagem e não na logística.”

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img