A Tourism Lab celebrou recentemente o seu primeiro aniversário. A start-up nasceu com o objetivo de transformar o setor de hotelaria e turismo, oferecendo soluções avançadas de gestão de receitas.
A startup foi fundada por dois profissionais especializados em Hotelaria e Revenue Management. Em comunicado, a Tourism Lab explica que procura “otimizar a rentabilidade e a competitividade dos seus clientes através de uma abordagem personalizada, integrada e orientada por dados”.
A Tourism Lab alia-se a diversos parceiros na área da tecnologia e inteligência artificial, que ajudam a fornecer insights detalhados sobre o comportamento dos consumidores, tendências de mercado e desempenho operacional. Com estas ferramentas, a equipa da Tourism Lab é capaz de “tomar decisões mais informadas e estratégicas, maximizando a ocupação, otimizando preços e melhorando a experiência do cliente”.
A empresa oferece serviços de gestão e assistência personalizada e visão 360° de cada negócio, “com o intuito de ajudar os clientes a retirar o máximo valor das suas soluções”.
“Acreditamos num approach personalizado e dedicado a cada negócio e a cada cliente. Com as nossas soluções, os hotéis poderão identificar oportunidades de crescimento e ajustar as suas estratégias em tempo real através de gestão eficaz de receitas, especialmente num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo”, afirma João Lopes, CEO da Tourism Lab.
“Estamos entusiasmados com a resposta positiva que temos recebido até agora dos nossos atuais clientes e ansiosos para continuar a nossa expansão. O nosso objetivo é tornarmo-nos num parceiro de referência para empresas do setor da hotelaria e turismo”, acrescenta.