A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar o seu novo website. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e, segundo a companhia, “tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, nomeadamente, a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis”.
“A TAAG, à luz das melhores práticas comercias do setor reforça assim a sua aposta na digitalização, posicionando o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança”, descreve a companhia.
O novo website da transportadora foi “totalmente optimizado, está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interactivo e adaptado para navegação via mobile”.
Até ao final de maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões). Esta modalidade, e mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar upgrade, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido, explica a companhia.
