Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

TAAG aumenta frequências na rota Luanda/Lisboa para dois voos diários

A TAAG vai passar a disponibilizar 14 frequências semanais na ligação Luanda-Lisboa, uma das rotas internacionais mais consolidadas na operação da companhia. A nova frequência foi adicionada à terça-feira, sendo que, a partir de 28 de março, a TAAG passará a providenciar dois voos por dia, com saída de Luanda às 12H40 (saída diurna) e 23H45 (saída noturna).

A companhia aérea angolana justifica esta aposta com o objectivo de agregar mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes e responder ao crescimento da procura de mercado.

“Portugal é um dos destinos preferenciais e a porta de entrada da Europa para diversos passageiros, entre turistas, famílias e tecido empresarial oriundos de Angola, África e América do Sul. Paralelamente, Angola se posiciona como um hub importante para receber e redireccionar tráfego vindo de Portugal para os diversos destinos TAAG no hemisfério sul”, refere a transportadora.

Em 2023, e tendo como referência os meses completos de janeiro e fevereiro foram transportados na rota Luanda – Lisboa 39.306 passageiros, ou seja, duas vezes mais, do que os 18.798 passageiros transportados no período homólogo do ano passado, informa a companhia. Adicionalmente, no ano 2022, a rota Luanda-Lisboa registou em média, um load factor (taxa de ocupação) de 72,3% um indicador positivo dentro dos parâmetros da aviação civil.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img