Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

TAAG celebra 85 anos com inauguração de nova sede em Talatona

-PUB-spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola comemora esta sexta-feira o seu 85º aniversário, um marco que remonta à criação da DTA (Divisão de Exploração de Transportes Aéreos de Angola) em 1938, e à subsequente transição para a atual designação TAAG, transformando-se numa sociedade comercial. Para marcar esta ocasião especial, a companhia aérea apresentou publicamente a sua nova sede, localizada no edifício One Metrópolis, em Talatona, Angola. Esta cerimónia reuniu colaboradores e stakeholders num momento simbólico de dupla celebração.

“A nova sede proporciona melhores condições de trabalho e dignidade ao capital humano da empresa”, destaca a transportadora em comunicado. O espaço foi concebido com um formato open space, promovendo o trabalho colaborativo e a eficiência. Foram também otimizadas as condições tecnológicas e de infraestrutura de TI “para garantir a qualidade, continuidade e redundância das comunicações, apoiando o processo de digitalização em curso na TAAG”. Adicionalmente, o edifício One Metrópolis oferece condições de segurança e controlo de acessos por cartão magnético para a zona de escritórios, juntamente com áreas comuns de restauração que podem ser utilizadas por colaboradores e visitantes.

Segundo o comunicado, a mudança da TAAG para o novo edifício sede, onde ocupa três andares para acomodar cerca de 300 colaboradores, “é um acontecimento histórico e uma das mudanças mais visíveis no âmbito do processo de transformação da companhia”.

A cerimónia de apresentação da nova sede da TAAG e a celebração do 85º aniversário da companhia contaram com a presença do Ministro dos Transportes, Ricardo Viegas D’Abreu, sendo este recebido pelo Conselho de Administração da TAAG.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img