Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Tailândia promove “Amazing Beach Life Festival” em quatro destinos de praia

-PUB-spot_img

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) vai realizar, nos meses de julho e agosto, o “Amazing Beach Life Festival” em quatro destinos de praia. Com entrada gratuita, o evento passará por Rayong, Phang-Nga, Phuket e Songkhla, com o objetivo de promover o turismo durante a estação verde do país.

Phonpoom Vipattipumiprates, vice-ministro do turismo e desporto, refere que “este projeto destaca a visão do governo ‘Ignite Tourism Thailand’ de tornar a Tailândia num centro de turismo e eventos a nível mundial. O objetivo é atingir mais de 88 mil milhões de euros em receitas turísticas para este ano e muito mais nos próximos anos.”

O evento irá começar na praia de Laem Charoen, em Rayong, de 12 a 14 de julho, seguindo para Phang-Nga, de 26 a 28 de julho. Entre 2 e 4 de agosto, Patong Beach, em Phuket, será o palco deste evento, que terminará de 9 a 11 de agosto em Chalatat Beach, em Songkhla.

As atividades incluem desportos aquáticos como sup-board e surfskate, concertos de artistas tailandeses conhecidos, atuações dos principais DJ’s da Tailândia, tatuagens em festas na praia e workshops DIY, como pinturas em tabuleiros de madeira e porta-chaves. Haverá ainda uma feira de arte e artesanato local, food trucks, bar de praia e artigos de moda. Cada local anfitrião exibirá o seu carácter distintivo através de instalações artísticas e pontos de referência.

Apichai Chatchalermkit, vice-governador de produtos e negócios turísticos da TAT, acrescenta que “o objetivo do evento é estimular mais viagens entre turistas estrangeiros e tailandeses com elevado poder de compra, o que ajudará a promover os benefícios do turismo pelas comunidades locais nestes quatro destinos de praia.”

O evento também pretende destacar o esforço da TAT na promoção de um turismo mais sustentável e responsável. Por isso, foram incluídas decorações sustentáveis e um stand para promover empresas premiadas de turismo sustentável.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img