Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

SIGA-NOS:

TAP reforça voos a partir do Porto no verão de 2022

-PUB-spot_img

A TAP anunciou no dia 29 de dezembro, passada quarta-feira, que, no verão de 2022, os voos internacionais do Porto para São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, iriam contar com mais um voo por semana para as cidades brasileiras e que a do Porto para Lisboa também vai ser reforçada com mais dois voos diários.

Assim sendo, no próximo verão vão passar a estar disponíveis três voos semanais do Porto para São Paulo e dois voos da cidade “invicta” para o Rio de Janeiro.

Já para a capital portuguesa a TAP vai adicionar dois voos diários a partir do Porto, fazendo com que as cidades portuguesas fiquem ligadas com 10 voos por dia.

A TAP acrescenta ainda que “a TAP reforça assim o seu compromisso com o Porto e o Norte, assegurando que analisa em permanência todas as possibilidades de novas rotas e ligações à partida dos aeroportos nacionais’’.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img