Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

TAP simplifica estrutura tarifária nas vendas a partir de 11 de outubro

A TAP anunciou que irá simplificar a estrutura tarifária nos voos da companhia e descontinuar a tarifa Basic nos bilhetes que não incluam percursos intercontinentais. Desta forma, nas vendas a partir de 11 de outubro e para voos em Portugal, restante Europa e norte de África, a iniciar a partir de 11 de novembro, os clientes da TAP vão poder continuar a adquirir os produtos Discount, Classic e Plus em classe económica e Executive e TOP Executive em classe executiva.

Os tarifários mantêm as características anteriores, segundo comunicado de imprensa da companhia aérea. A descontinuação da tarifa Basic permite que a TAP passe a disponibilizar apenas três tarifas em classe económica, “com vista a proporcionar uma oferta flexível e personalizável, com mais transparência, clareza e simplicidade”.

Assim, nas viagens em Portugal, restante Europa e Norte de África, os passageiros passam a ter três opções para viajar em classe económica e duas em classe executiva, às quais correspondem cinco tarifas com serviços e ofertas diferentes e à medida das necessidades de cada passageiro.

Para quem gosta de viajar apenas com bagagem de mão, a tarifa Discount será uma opção com preços bastante competitivos. Já os passageiros que não prescindem de viajar com pelo menos uma peça de bagagem de porão e que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Classic. Caso procurem ainda mais conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, check-in prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens.

A TAP afirma, ainda, que independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra ou o upgrade para a tarifa seguinte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img