Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Tarifas aéreas para Portugal aumentam antes do anúncio da lista verde do Reino Unido

A imprensa inglesa está a noticiar que o volume de reservas de voos do Reino Unido para Portugal disparou, fazendo com que as tarifas aéreas tenham mais do que duplicado para viagens a partir de 17 de maio.

“O público britânico está bastante confiante de que Portugal fará parte da ‘lista verde’ de destinos seguros”, pode ler-se nos sites de informação britânicos, que dão como exemplo as tarifas praticadas pela British Airways, Ryanair e easyJet.

Os voos da British Airways para o Algarve mais do que duplicaram, enquanto as tarifas aéreas da easyJet triplicaram. A British Airways está a cobrar £ 530 por um voo de Heathrow para o Algarve no dia 17 de maio, altura em que a proibição de férias no exterior será suspensa no Reino Unido.Voar na mesma rota dois dias antes custa £ 234.

Um voo da Ryanair de Stansted para Lisboa para dia 17 de maio custa £ 152, em comparação com £ 15 em 16 de maio. A easyJet está a cobrar £ 234 por um voo de Luton para o Algarve a 17 de maio, mas apenas £ 73 no dia seguinte.

Portugal é apontado como dos países que vai constar na lista verde, ou seja, de baixo risco, juntamente com Malta, Gibraltar e Israel. O anúncio será feito esta sexta-feira.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img