Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

SIGA-NOS:

TATEL & TOTÓ, restaurantes de Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, abrem no Dubai em 2023

Dois restaurantes, de Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, estão a chegar ao Dubai, noticia o Caterer Middle East. Os restaurantes TATEL & TOTÓ, que foram criados pelas estrelas do desporto, vão abrir no Dubai no final do 3º trimestre de 2023.

A Food Quest criou a Leisure Quest Restaurants Management para gerir os seus novos estabelecimentos. A Leisure Quest juntou-se à MABEL Hospitality para levar a TATEL & TOTÓ aos Emirados Árabes Unidos.

O restaurante TATEL serve comida espanhol-mediterrânica, e conta com entretenimento diário ao vivo, enquanto que o TOTÓ é um restaurante temático italiano, que serve receitas tradicionais e inspira-se no cinema italiano dos anos 50.

TATEL

“Com o Dubai a tornar-se um destino líder de ‘fine dining’, lazer e entretenimento, é apenas uma evolução natural na direção estratégica da Food Quest. Estamos orgulhosos por trabalhar com Manuel Campos, CEO da Mabel Capital e Mabel Hospitality, e com a sua equipa de chefs e líderes especializados apoiados por uma equipa de empresários tão espantosa, que não são apenas celebridades do desporto, mas homens de negócios experientes, com histórias de sucesso comprovado em todo o mundo”, disse Karim Hajjali, CEO da Leisure Quest.

O TATEL foi criado em 2014 em Madrid e expandiu-se desde então para Ibiza, Beverly Hills e Doha. O restaurante TOTÓ abriu pela primeira vez em 2021, em Madrid. As localizações do TATEL & TOTÓ no Dubai serão anunciadas no início de 2023.

TOTÓ

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img