Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Teduka Formação Turística chega a Portugal e pretende “revolucionar o setor”

A Teduka Formação Turística, escola de formação especializada em Revenue Management e outras áreas do setor do turismo, com sede principal em Espanha, anuncia a sua chegada a Portugal com a ajuda do seu diretor, Pablo Torres, e de Bruno Simões Ferrão, Business Development Manager em Portugal.

Esta iniciativa “pretende revolucionar o setor turístico português, oferecendo formação de alto nível numa das áreas mais estratégicas para a rentabilidade das empresas turísticas”, refere o comunicado de imprensa.

“Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa em Portugal”, afirma Pablo Torres, diretor da Teduka Formação Turística. “Acreditamos que o mercado português tem um grande potencial e que a formação em Revenue Management é fundamental para o desenvolvimento do setor.”

Por sua vez, Bruno Ferrão sublinha “o grande interesse que os programas de formação oferecidos pela Teduka Formação Turística têm tido durante o roadshow que a empresa realizou em conjunto com a Bedsrevenue”, ambas do grupo empresarial Grupo BR, no mês de outubro de 2023 no Porto, Lisboa e Albufeira. “Temos ficado surpreendidos com o crescente interesse em todos os cursos de formação Teduka e estamos convencidos que assim como a formação é proposta com professores ativos e grandes profissionais do sector em Portugal, a chegada do Teduka será um sucesso.”

“Além disso, durante o roadshow de outubro conversamos com vários profissionais do cenário hoteleiro nacional, e eles mostraram a necessidade do setor dar um salto de qualidade na gestão de dados, receitas e formação hoteleira e turística”, recorda Bruno Ferrão.

“Revenue Management é uma disciplina complexa e em constante evolução”, constata Chema Herrero, fundador e CEO da Teduka. “Portanto, é fundamental ter uma formação de qualidade que permita aos profissionais do setor adquirir as competências necessárias para desenvolver uma estratégia eficaz de Revenue Management”

Chema Herrero, CEO do Grupo BR e um dos mais importantes profissionais de Revenue Management em Espanha, “aposta fortemente no mercado português há algum tempo, onde já possui uma carteira significativa de clientes”.

A Teduka Formação Turística oferece uma gama de cursos e programas de formação para cobrir todas as necessidades de formação dos estabelecimentos, proporcionando sempre um triplo valor acrescentado: Aperfeiçoamento profissional da equipa, melhoria dos resultados e melhoria da satisfação dos clientes. A oferta formativa da Teduka vai desde formação interna/in-company no estabelecimento, até programas diretos online e online ao seu ritmo. Em termos temáticos, a formação inclui otimização dos resultados ancillary em cada departamento, gestão de Spa, gestão de equipas, CSR/ESG; ou o programa estrela: Programa Advanced e Revenue Management e Total Profit. As sessões são ministradas por uma equipa de profissionais com vasta experiência no setor do turismo.

“O nosso objetivo é oferecer formação de qualidade que permita aos profissionais do setor turístico português desenvolver as competências necessárias para liderar a transformação digital das suas empresas”, afirma Torres.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img