Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Termas de Portugal elege órgãos sociais para 2021-2023

Nas eleições para os órgãos sociais da Associação das Termas de Portugal, a Termalistur, voltou a ser eleita para a presidência da direção da associação das termas de Portugal, para o triénio 2021-2023. 

As termas de São Pedro do Sul foram eleitas para a presidência da direção. O Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves foram eleitos como vice-presidentes. 

Os vogais da direção são a VMPS – Águas e Turismo, a Sociedade Termal Unhais da Serra, a Empresa das Águas do Gerês e a XIPU – Gestão e Administração de Ativos.

Para a assembleia geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira, para a função de presidente, a Taipas – Turitermas – para vice-presidente e o Município de Castro Daire ficou responsável pelas funções de secretariado. 

O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), Município de Tondela e a Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

A Termalistur, vencedora destas eleições, propôs no seu programa “um reforço da representatividade e da proposta de valor da associação”, a “afirmação e valorização das termas e do termalismo”, a “dinamização económica, social e financeira do setor”, a “criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação” e o “reforço da notoriedade das termas e do termalismo”, entre outras medidas.

O representante das Termas de São Pedro do Sul, Victor Leal, deixou um agradecimento “a todos os meus colegas dos anteriores corpos sociais da ATP pela dedicação e aos novos pela disponibilidade e abnegação. Continuamos juntos a trabalhar pelo futuro do termalismo e das Termas de Portugal.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img