Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

The Editory Collection Hotels investe 1,5M€ na renovação de hotel em Troia para unidade de luxo

The Editory Collection Hotels anunciou o investimento 1,5 milhões de euros no reposicionamento da oferta do The Editory by The Sea, o novo cinco estrelas da unidade de hotelaria da Sonae Capital na Península de Troia.

Segundo comunicado de imprensa, sem qualquer sinal da habitual azáfama das férias familiares, o hotel destaca-se pelo ambiente vanguardista, tranquilo e zen, numa afirmação de exclusividade para quem procura relaxamento total. É um hotel que convida a sair da cidade e a experimentar um refúgio de luxo em que a palavra de ordem é serenidade.

Um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros permitiu transformar uma das unidades já existentes numa experiência de hotelaria cinco estrelas a pouco minutos da praia. Com um total de 132 apartamentos, os tempos livres podem ser ocupados com programas de SPA, yoga, pilates, ginásio e atividades ao ar livre.

Viver devagar enquanto o mundo acontece lá fora

Ao longo dos 16 pisos, a natureza é a anfitriã dos recantos, influenciando as intervenções artísticas e interferindo na conceptualização de espaços de fruição natural que se expressam para lá das janelas. São 9 tipologias que se dividem entre 65 estúdios e 67 suites de linhas modernas e funcionais, com kitchenette equipada, varanda privada, room service disponível 24 horas, wi-fi e chromecast.

“Uma atmosfera confortável, desenhada para quem procura todas as comodidades de acolhimento e de serviço, rodeado de mar e de natureza”, sublinha o comunicado de imprensa da marca hoteleira.

Com piscina interior aquecida e piscina exterior, The Editory by The Sea dispõe ainda de um ginásio aberto 24 horas por dia, Wellness Center e duas salas de reunião com capacidade até 100 pessoas. Programas de passeio, aluguer de bicicletas, observação dos golfinhos, trilhos pedestres, entre tantas outras propostas, são uma declaração de amor à península e a todos os seus segredos naturais.

Salicórnia: os sabores da Região para partilhar sem pressas

Com o compromisso de transmitir a identidade local, o restaurante Salicórnia elege as matérias-primas regionais e os sabores mais icónicos em propostas de partilha que celebram as grandes atrações gastronómicas da região. O choco frito, o peixe fresco ou a carne de Mértola, entre outras especialidades, são para apreciar descontraidamente com um toque de salicórnia, lembrando a frescura do mar ali tão perto, acompanhadas por uma carta de vinhos que expressa a região e o país vinícola com autenticidade.

O restaurante tem capacidade para 127 lugares sentados e funciona ao almoço, entre as 12 e as 14h30, e ao jantar, entre as 19h30 e as 22h30, também com entrada direta pelo exterior.

Mesmo ao lado, o Bar by The Sea, com capacidade para 21 lugares sentados, faz a ligação à piscina exterior e aos recantos de relaxamento, com petiscos regionais e opções mais ligeiras que podem ser degustadas a qualquer hora do dia, além de uma carta de cocktails de autor.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img