Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

The Student Hotel anuncia rebranding e meta de 50 unidades na Europa, incluindo Porto e Lisboa

A The Student Hotel passou a designar-se The Social Hub para refletir o seu modelo de hospitalidade híbrida e anunciou a intenção de duplicar o número de unidades na Europa nos próximos sete anos.

Com 11.000 quartos em toda a Europa e uma avaliação de 2,1 mil milhões de euros na última ronda de financiamento, o The Social Hub passou “de simplesmente ser conhecido como um hotel para estudantes para um nome que coloca ‘Social’ no centro de sua identidade como um hub híbrido, conectando hóspedes e a comunidade local”, observa a marca. A nova identidade “foi criada para ampliar a oferta de hospitalidade híbrida do The Social Hub, refletindo as necessidades dos hóspedes por espaços flexíveis que permitem que as pessoas se conectem e encontrem comunidade – seja conhecendo uma nova cidade ou construindo uma rede de negócios”.

As atuais 13 propriedades do Social Hub, em localizações como Amesterdão, Berlim, Bolonha, Florença e Viena, oferecem uma ampla gama de instalações com design exclusivo, incluindo grandes áreas comuns, acomodações para estudantes, quartos de hotéis, co-working, espaços para reuniões, academias, bares , restaurantes e programas de eventos comunitários.

As inaugurações em 2022 fazem parte da primeira fase do plano de expansão da empresa para aumentar o portfólio em 100%, com mais sete localizações já em desenvolvimento para serem lançados até 2025.

Como parte dos planos de expansão, neste outono, o The Social Hub abrirá duas novas propriedades em Espanha – a primeira no centro de Madrid e a segunda no distrito de Poblenou, em Barcelona. Estas duas unidades serão as primeiras a abrir com a nova identidade de marca e esperam receber 1.000 novos membros e mais de 50.000 mil hóspedes em cada estabelecimento nos primeiros 6 meses. Uma terceira unidade também será aberta este ano em Toulouse.

Atualmente, o total de localizações do Social Hub é de 23: 13 propriedades abertas em Berlim, Haia, Delft, Viena, Groningen, Eindhoven, Maastricht, Roterdão, Paris, Florença, Bolonha e duas em Amesterdão; três unidades serão inauguradas em 2022 em Madrid, Barcelona e Toulouse; e mais sete serão abertas até 2025, incluindo Porto, San Sebastián, Glasgow, Roma, Florença Belfiore, Lisboa e Turim.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img