Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Thomas Ahlers é o novo diretor geral de vendas do Grupo Lufthansa para Portugal

A partir do próximo dia 1 de novembro, Thomas Ahlers assume a função de diretor geral de Vendas em Portugal do Grupo Lufthansa. Baseado em Lisboa, Ahlers será responsável pela actividade comercial e de vendas de todas as transportadoras do Grupo Lufthansa (Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings e SWISS) que operam no mercado português, reportando a Julia Hillenbrand, Diretora Sénior de Vendas para a Europa Ocidental do Grupo Lufthansa, com escritório em Madrid.

De acordo com o comunicado do grupo, Thomas Ahlers “traz uma riqueza de conhecimentos para sua nova posição, devido aos muitos anos de experiência em gestão de companhias aéreas”. Desde que iniciou a sua carreira no Grupo Lufthansa, em 2003, em Los Angeles, já desempenhou várias funções executivas no grupo em Nova Iorque, Frankfurt e Shanghai, nomeadamente na direção de Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Assistência Técnica e Gestão de Projectos. Também já foi membro do conselho de Vendas e Marketing durante cinco anos. Nais recentemente, chefiou a equipa responsável pelos produtos e programas de vendas do Grupo Lufthansa para a Grande China em Shanghai.

Thomas Ahlers sucede a Patrick Borg Hedley, que ocupou o cargo por cinco anos até se mudar para Helsínquia para assumir a função de diretor de Vendas na Finlândia e Bálticos do Grupo Lufthansa também a partir de 1 de novembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img