Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Emirates vai recrutar 6000 funcionários nos próximos seis meses

A Emirates vai recrutar mais de 6.000 funcionários nos próximos seis meses, desde pilotos, a tripulação de cabine, especialistas em engenharia e tripulação de terra.

A Emirates já restaurou 90% de sua rede e está a caminho de atingir 70% de sua capacidade pré-pandémia até ao final de 2021. A maior companhia aérea internacional do mundo está a complementar os seus horários de voos com frequências maiores para atender à procura. Também está a implementar o A380 em rotas populares da sua rede e, em novembro, a companhia oferecerá mais de 165.000 assentos adicionais nesta aeronave.

Em setembro, a transportadora iniciou uma campanha mundial para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para se juntarem ao hub de Dubai para atender às necessidades operacionais decorrentes da recuperação das viagens. À medida que a procura por viagens cresce, a Emirates conta acrescentar 700 funcionários no Dubai e em toda a sua rede.

Além disso, a companhia aérea está a oferecer oportunidades de carreira para 600 pilotos qualificados interessados ​​em ingressar na equipa de Operações de Voo da companhia aérea.

Como parte da campanha de recrutamento, a Emirates também visa reforçar sua equipa de engenharia, com a contratação de 1.200 técnicos qualificados, entre engenheiros de aeronaves e equipa de suporte de engenharia, para trabalharem no Dubai e outras partes do mundo. Recorde-se que a Emirates é a maior operadora mundial de aeronaves Boeing 777 e A380. A sua frota atualmente compreende 263 aeronaves widebody e a companhia aérea tem uma série de novas aeronaves para atender à demanda futura, incluindo Airbus A350s, Boeing 787-9s e Boeing 777-X.

Todas as aeronaves Boeing 777 da Emirates estão em serviço, operando para mais de 120 destinos em voos de passageiros e carga. A companhia aérea também voa atualmente com sua aeronave principal A380 para 18 cidades, e atingirá 27 destinos no final de novembro. Em dezembro, os dois últimos A380 serão entregues para se juntar à frota da Emirates e cerca de 50 de suas aeronaves A380 terão voltado ao serviço.

Atualmente, mais de 86% da população dos Emirados Árabes Unidos está totalmente vacinada contra COVID-19 e mais de 96% receberam pelo menos uma dose.

Os candidatos podem descobrir mais sobre as funções e requisitos em https://www.emiratesgroupcareers.com .

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img