Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Tiago Castro é o novo General Manager do hotel Selina Porto

Tiago Castro é o novo General Manager do hotel Selina Porto, inaugurado em 2018, fruto de um investimento superior a 10 milhões de euros.

Tiago Castro terá sob a sua alçada o hotel com 229 camas, o Navis Cowork (no emblemático edifício árabe) e, brevemente, “dois novos projetos que nos permitirão aumentar a capacidade de alojamento para 315 camas”, afirma o novo General Manager num comunicado.

O Grupo Selina conta atualmente com 144 hotéis e foi desenvolvido especificamente para millennials, geração Z e nómadas digitais, “apostando em tecnologia e know-how hoteleiro para identificar hotéis de baixo desempenho e transformá-los em hubs culturais, nos quais se procura um forte envolvimento com a comunidade local”, defende Tiago Castro.

Anteriormente, Tiago Castro desempenhou funções como diretor geral da New Triumph Holiday Homes, entre 2013 e 2018, e da Nice Way Hostels, entre 2018 e 2021.

“A primeira vez que ouvi falar de Selina foi em 2018 num artigo do Condé Nast Traveller com Rafael Museri e Daniel Rudasevski. Desde então, tenho acompanhado de perto o crescimento e expansão da Selina com grande admiração. Desde o coração de cidades urbanas como o Porto até às profundezas da selva amazónica, Selina tem vindo a construir um ecossistema onde viajantes e comunidades locais podem encontrar um ponto de encontro e construir ligações autênticas e significativas. E isto é algo que vai para além dos negócios – é verdadeiramente especial”, afirma Tiago Castro na sua página de Linkedin.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img