Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Tivoli Hotels & Resorts abre hotel na China

A Tivoli Hotels & Resorts acaba de anunciar a entrada no mercado chinês com a abertura do Tivoli Chengdu no Cultural Heritage Park, na capital da província de Sichuan, em Chengdu, na China. Este é o primeiro hotel da marca na Ásia.

O hotel, com 201 quartos, foi desenvolvido em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Construção Urbana e Rural de Chengdu, Qingyang Limited, e fica localizada no International Intangible Cultural Heritage Park, em Chengdu. “Enquanto os turistas de lazer usufruem do acesso direto às salas de exposições do parque, construídas especificamente para mostrar as culturas do mundo, os viajantes de negócios beneficiam da proximidade do Aeroporto de Chengdu Shuangliu, situado a apenas 19 quilómetros de distância, e das modernas instalações do hotel para reuniões e eventos”, refere o comunicado da Tivoli Hotels & Resorts.

Segundo a cadeia, Chengdu, capital cultural e comercial da província de Sichuan, tem “uma indústria de viagens muito dinâmica graças ao seu clima ameno, à diversidade de atrações históricas, à sua gastronomia típica e à base de renome mundial de investigação e criação de pandas gigantes”.

A cadeia adianta mais pormenores sobre o edifício, nomeadamente que foi projetado “para se assemelhar a um extenso pergaminho dourado, estando enquadrado num exuberante ambiente de natureza verdejante”. “No imponente lobby, longos pilares de hibisco e obras de arte em barro visam trazer as paisagens naturais de Chengdu para dentro do hotel, enquanto que os espaçosos quartos em tons suaves e os móveis de luxo criam um ambiente profundamente relaxante”, acrescenta a marca. Com 75 metros quadrados, “os exclusivos quartos Tivoli oferecem um espaço amplo e uma sensação de luxo aprimorada pela arte inspirada na natureza, como a borboleta situada sobre a cama, feita à mão de modo artesanal e escolhida pelo seu simbolismo e conotação de boa sorte”.

Quanto aos espaços de restauração, o hotel dispõe de seis espaços diferentes, entre eles a Casa de Fados, o primeiro restaurante português em Chengdu, que vai acolher um brunch de domingo de estilo europeu, além de servir diariamente refeições mediterrânicas com destaque para o marisco e acompanhadas de bons vinhos, num terraço luminoso e rodeado por um jardim. Nos outros espaços há propostas gastronómicas da China ou do sudoeste asiático. O hotel oferece também um Sky Bar, com vistas panorâmicas do parque e uma seleção de cocktails clássicos.

Entre as várias facilidades do hotel destaque para um centro de saúde totalmente equipado, o reconhecido Anantara Spa e uma piscina que será inaugurada em breve. O Tivoli Chengdu está preparado para receber eventos uma vez que dispõe de um salão para eventos com 2.275 metros quadrados

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img