Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Tivoli vai operar ex-Pestana Blue Alvor

A Tivoli Hotels & Resorts vai operar o ex-Pestana Blue Alvor, comprado este ano pelo Fundo Azora ao grupo Pestana. O NH Hotel Group vai operar o resort de cinco estrelas, na sequência de um acordo assinado com a empresa proprietária.

O resort, que está atualmente fechado, será remodelado de forma e abrirá no primeiro trimestre do próximo ano com a denominação de Tivoli Alvor Algarve Resort.

Com esta abertura, a marca entrará no mercado ‘tudo incluído’, reforçando a sua liderança no segmento de lazer no Algarve. Apresentado como um hotel familiar, o Tivoli Alvor Algarve Resort contará com 470 quartos e suites e incluirá comodidades para toda a família.

Com mais de 112 mil metros quadrados, os hóspedes poderão usufruir de instalações modernas num resort de luxo recém-construído (2019). Com quatro restaurantes e dois bares, o Tivoli Alvor Algarve Resort vai dispor de opções gastronómicas para todos os paladares, bem como de diferentes espaços para celebrar ocasiões especiais. Dispõe de instalações desportivas de excelência, incluindo um campo de golfe, campos de paddle e ténis e um ginásio, bem como seis piscinas, permitindo uma ampla variedade de atividades aquáticas. Enquanto os mais pequenos podem desfrutar de inúmeras atividades nos clubes infantis, os adolescentes podem aproveitar ao máximo o grande campo desportivo multiusos. Os adultos poderão optar por se manter ativos no ginásio ou usufruir de um tratamento relaxante na área de spa.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, comenta a adição deste novo resort no Algarve à marca Tivoli: “A expansão da Tivoli Hotels & Resorts, com as próximas aberturas em Portugal e Espanha, demonstra a clara prioridade da empresa em fazer crescer esta marca, que vai liderar o crescimento do NH Hotel Group com novos resorts de luxo em alguns dos melhores destinos de férias do Sul da Europa”.

Com o Tivoli Alvor Algarve Resort e o Tivoli La Caleta Resort em Tenerife (que tem inauguração prevista para a primavera de 2023), a marca Tivoli Hotels & Resorts passará a contar com 18 unidades hoteleiras, detidas pela Minor Hotels e operadas, na Europa, pelo NH Hotel Group.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img