O Tomorrow Tourism Leaders (TTL) chegou com uma nova versão do projeto: o TTL Job Edition. Nesta versão, com candidaturas abertas até sexta-feira, dia 8 de abril, os participantes vão ser desafiados a provar a 50 empresas do setor porque motivo merecem uma oportunidade no mercado de trabalho.
Numa parceria entre a Associação Fórum Turismo, organizadora do TTL Job Edition, e a Timing, empresa de recrutamento, foi criado um evento nacional de contratação no setor do Turismo.
O projeto conta com cerca de 150 participantes e 50 empresas confirmadas. Dentro do público inscrito, há uma maioria de estudantes do setor do Turismo.
Os participantes, na fase de candidaturas, enviam um vídeo pitch de até um minuto e, posteriormente, são escolhidas as 50 melhores candidaturas.
Na 2ª fase das candidaturas, os 50 participantes escolhidos são convidados a fazer um pitch ao vivo, até dois minutos, perante 50 empresas do setor, no dia 10 de maio, no Instituto Universitário Atlântica, em Oeiras.
Os três candidatos que angariarem mais “sim’s” das empresas são considerados vencedores do TTL Job Edition, com os prémios de uma formação profissional, uma experiência internacional e possíveis oportunidades de emprego.
As candidaturas online para a 1ª fase podem ser feitas através do site do evento.