Domingo, Dezembro 8, 2024
Domingo, Dezembro 8, 2024

SIGA-NOS:

Tomorrow Tourism Leaders- Super Edition procura ideias inovadoras e sustentáveis na Restauração e Hotelaria

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

Arranca esta terça-feira, dia 25 de maio, a 2º edição da competição nacional Tomorrow Tourism Leaders- Super Edition, promovida pelo Fórum Turismo e o Super Bock Group, com o apoio do Turismo de Portugal. Desta vez, o Tomorrow Tourism Leaders – Super Edition lança o desafio de pensar o futuro do canal HORECA com o objetivo de se encontrarem soluções sustentáveis que inovem este setor e apoiem a retoma do Turismo.

O evento pretende gerar respostas para os estabelecimentos comerciais, nos diferentes segmentos da Restauração e da Hotelaria, se desenvolverem do ponto de vista ambiental, social e económico. O vencedor da competição recebe um prémio no valor de 5.000€, e terá acesso a sessões de mentoria constantes e personalizadas para apoiar a implementação do seu projeto.

Já entre as vantagens para todos os finalistas encontram-se o fortalecimento da rede de networking e o desenvolvimento das soft skills e capacidades profissionais, além da participação numa experiência única e enriquecedora.

As candidaturas começam dia 25 de maio e decorrem até 27 de junho, sendo que, nesta fase de pré-seleção, os interessados devem explicar, até 500 caracteres, qual a inovação que propõem para a Restauração ou Hotelaria em Portugal. Após a seleção das melhores ideias, inicia-se a fase de desenvolvimento da proposta (de 5 a 23 de julho) de onde sairá o grupo de finalistas. A final está marcada para 9 e 10 de setembro.

Nas várias fases da competição, o processo de seleção é feito por um júri composto por representantes do Super Bock Group, Fórum Turismo, Turismo de Portugal e Nest – Centro de Inovação do Turismo, com o apoio dos parceiros mentores da iniciativa, designadamente a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a Sociedade Ponto Verde. As sete regiões turísticas nacionais (Açores; Alentejo e Ribatejo; Algarve; Centro; Lisboa; Madeira; e Porto e Norte) mantêm-se como parceiros de comunicação.

Na primeira edição do Tomorrow Tourism Leaders – Super Edition, o vencedor foi o Banana Gampling, um novo conceito de complexo turístico sustentável, pensado para reaproveitar o desperdício das bananeiras da Madeira.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img