Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Tour10 nomeada para a certificação “S de Turismo Sustentável”

A Tour10 foi selecionada para iniciar o processo de certificação “S de Turismo Sustentável”, de acordo com o convénio assinado entre o Departamento de Turismo, Cultura e Desporto da Junta da Andaluzia e o Instituto para a Qualidade e Sustentabilidade do Turismo Espanhol (ICTES).

“Este reconhecimento avalia o compromisso da Tour10 com a sustentabilidade social, económica e ambiental, convertendo-a numa referência no setor turístico andaluz”, lê-se no comunicado.

A obtenção da certificação “S” representa um passo importante na estratégia da Tour10 para um turismo mais responsável e sustentável. A empresa integrou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na sua gestão, otimizando os seus processos e operações para minimizar o seu impacto ambiental, dinamizar a economia local e contribuir para o bem-estar social das comunidades em que está inserida.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados para a certificação ‘S for Sustainable Tourism’, um processo que estamos a iniciar agora e que esperamos concluir no próximo mês de outubro”, afirma Fran Serón, CEO da Tour10. “Este é um reflexo do nosso compromisso com a sustentabilidade e da nossa vontade de oferecer uma experiência turística de qualidade que respeite o ambiente e as comunidades locais”, acrescenta.

A certificação “S” de Turismo Sustentável é uma iniciativa do ICTES, do Ministério da Indústria e Turismo, que visa ajudar as empresas e destinos turísticos espanhóis a integrar os ODS na sua atividade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img