Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Transalpino anuncia reestruturação e nomeia Miguel Cerqueira dos Santos como CEO

A celebrar o seu 40º aniversário, o Grupo Transalpino anunciou reestruturação da empresa. Após 20 anos de liderança do departamento financeiro, Miguel Cerqueira dos Santos foi indigitado como CEO da Transalpino, substituindo José Ferreira Bizarro.

De acordo com comunicado da empresa, Elisa Carvalho, sócia maioritária e fundadora, mantém o seu cargo de diretora geral. Marta Costa Santos, responsável pela área norte há 30 anos, assume a coordenação nacional de balcões. Sofia Santos entra na estrutura como senior partner, trazendo importantes mais-valias na área dos eventos.

Segundo o grupo estas mudanças na estrutura da empresa tem como objetivo ” otimização dos serviços” prestados aos clientes.

Desta forma, a Transalpino informa que serão reforçadas as apostas nas áreas do incoming, através da Transalpino DMC com a assessoria de João Carmelo e no segmento do turismo de luxo, através da Transalpino Premium Travel, dirigida por Celeste Ribeiro. “Pretendemos ser apontados como a referência em termos de serviço, perceção e imagem de excelência neste setor tão especial”, sublinha a empresa.

Saudando este refrescar da estrutura, que “permitirá agilizar e articular os setores da empresa como um todo, simplificando procedimentos e potenciando sinergias”, Miguel Cerqueira dos Santos aponta para “um crescimento sustentado do grupo e promete surpresas interessantes para o segundo semestre de 2024”. “Estamos a concluir um projeto iniciado há 6 meses que tem finalmente as condições necessárias para ver a luz do dia.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img