Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Transavia abre nova rota Porto-Ponta Delgada em 2022

A Transavia vai abrir uma nova rota doméstica entre o Porto e Ponta Delgada na próxima primavera, inaugurada a 27 de março de 2022. Depois de anunciar, recentemente, duas novas rotas de verão a ligar Paris e Amesterdão à ilha de São Miguel, nos Açores, a companhia aérea propõe agora uma nova ligação sazonal interna no mercado português entre o Porto e Ponta Delgada.

“Depois de Ponta Delgada – Paris-Orly e Ponta Delgada – Amesterdão-Schiphol, é para nós um grande prazer anunciar a abertura de uma nova rota doméstica no mercado português, desta vez a ligação Porto – Ponta Delgada. Após um período bastante disruptivo, a Transavia tem envidado todos os esforços na reorganização da sua operação, no reforço da sua frota e na retoma da sua atividade de forma gradual – para oferecer cada vez mais opções de viagens a pequenos preços, sempre com a mesma qualidade de serviço” afirmou Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France.

O responsável reforça que “sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal é um dos melhores exemplos dessa recuperação, especialmente junto dos turistas de lazer, que esperamos continuar até ao verão de 2022.”

Segundo um comunicado de imprensa da Transavia, o novo serviço Porto – Ponta Delgada vai funcionar com até 2 voos semanais (quartas-feiras, domingos) e o valor dos bilhetes começará nos 30€ (só de ida).

Também graças ao investimento continuado na sua frota, que “vai passar de 40 aviões 737-800s no início de 2021 para 61 a partir de abril de 2022, a subsidiária low cost do Grupo Air France-KLM vai aumentar fortemente a oferta na sua rota histórica entre o Porto e Paris-Orly, com até 53 voos/semana (ou até 8 voos diários), e entre Lisboa e Paris, com até 5 voos diários, no verão de 2022 (de 27 de março a 26 de outubro), em comparação com o mesmo período de 2019”.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Graças ao Seguro Viagem, a cobertura Covid-19 está incluída em todas as ofertas de seguro oferecidas na reserva de bilhetes na Transavia, para que os passageiros possam viajar tranquilamente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img