Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Transavia passa a compensar clientes fidelizados na Flying Blue

-PUB-spot_img

A Transavia France acaba de reforçar o programa de fidelização Flying Blue para os seus clientes. A partir de agora, a companhia aérea low-cost do grupo Air France-KLM oferece mais formas de acumular e gastar milhas em voos na Europa e no Mediterrâneo.

A Transavia France passa a recompensar a fidelização dos seus clientes, através do Flying Blue, o programa de passageiro frequente do grupo Air France-KLM e um dos programas líderes na Europa.

Os membros Flying Blue já podem gastar milhas em todas as tarifas (Basic, Plus e Max) e ganhar pontos de experiência (XP) ao reservarem um voo operado pela Transavia. Até agora, apenas as tarifas Plus e Max permitiam essa acumulação.

O número de milhas acumuladas é progressivo e depende do estatuto de cada membro. Por cada voo de ida e volta reservado, cada cliente da Transavia France acumula 200 milhas e 4 XP. Estes podem ser usados para comprar um bilhete-prime numa das companhias parceiras do Flying Blue ou beneficiar de ofertas de outros parceiros do programa de fidelização.

Além disso, os clientes da Transavia podem agora pagar todas as tarifas em milhas Flying Blue. Até este momento, apenas a tarifa Basic poderia ser paga em milhas. O crédito de milhas e os pontos de experiência são recebidos depois da realização do voo.

Confira o que pode ganhar em cada nível do Flying Blue:

Tarifa BasicTarifa PlusTarifa Max
Explorer100 milhas250 milhas500 milhas
Silver150 milhas375 milhas750 milhas
Gold175 milhas438 milhas875 milhas
Premium200 milhas500 milhas100 milhas

“A relação com o cliente está no centro da estratégia comercial da Transavia. O desafio, no nosso setor ultracompetitivo, é construir uma relação duradoura com os nossos clientes e fidelizá-los nos nossos voos. É por isso que estamos muito felizes por fazer evoluir o programa Flying Blue. Esta evolução de produtos vem responder às necessidades dos nossos clientes de negócios e lazer, aos quais pretendemos oferecer os melhores serviços”, afirmou Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France.

Se ainda não é membro do Flying Blue, pode passar a sê-lo ao criar uma conta através do site da Transavia.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img