Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Transportadoras aéreas criam pacotes de testes Covid-19 para britânicos que viajem para destinos âmbar

As companhias aéreas que assumem as rotas entre o Reino Unido e os destinos âmbar estão criar pacotes de testes ao Covid-19 para todos os britânicos que pretendam viajar a partir de 19 de julho.

A partir desta data, é exigido aos residentes do Reino Unido que viajem de e para destinos da lista âmbar, como França, Espanha e Portugal, que façam um teste Covid três dias antes do regresso, assim como no segundo dia ou antes. No entanto, estes viajantes estarão isentos do teste no oitavo dia.

Nesse sentido, a farmacêutica Boots colocou à venda testes PCR, com resultados em apenas 48 horas, por 85 libras em mais de 200 lojas no Reino Unido. A Boots também oferece um serviço de teste pós-viagem COVID-19 para o segundo e o oitavo dias em casa. O segundo dia custa 99 libras, enquanto o testes nos dias dois e oito custam, no total, 160 libras.

A TUI fez parceria com fornecedores licenciados pelo governo, para oferecer testes, a preços acessíveis, a todos os clientes de pacotes de férias neste verão. Estão disponíveis a um preço a partir de 20 libras por pessoa, com despesas de envio e devolução dos exames incluídos no custo final.

A Ryanair, por sua vez, fez parceria com a marca de kits de teste Randox. O seu ‘pacote ecológico’, que inclui um teste de PCR antes da partida e um pacote de teste de PCR de dois dias, custa 86 libras. Neste caso, o kit de teste antes da partida custa 43 libras e vem com um certificado de viagem. O ‘âmbar travel pack’ da Ryanair custa 129 libras e inclui um teste PCR antes da partida e um pacote de teste PCR nos dias dois e oito.

A easyJet está, ao momento, a trabalhar com alguns provedores diferentes, para oferecer tarifas com desconto aos clientes, dependendo da cidade de residência do viajante, porém, o preço está perto das 43 libras.

A Jet2 está a desenvolver parcerias com a Randox e a Collinson, para oferecer kits de pré-embarque com desconto, testes de regresso ao Reino Unido e testes do segundo dia. O teste Collison custa 66 libras e o Randox 43 libras, se for feito em casa, e 60 libras, se for feito pessoalmente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img