O hub turístico Travelance, integrado por operadores independentes como Europamundo, Soltour e Coming2, na qualidade de parceiros principais, além de TUI, Guest Incoming, Dimensiones Club, Itinae e Flexible Autos, como parceiros afiliados, e Intermundial e Jumbo Tours como parceiros associados, anunciou a sua expansão em Portugal após o sucesso alcançado no seu primeiro ano como aliança turística em Espanha.
Desta forma, a Travelance Portugal pretende replicar o modelo que visa gerar grandes benefícios para as agências de viagens e consolidar a sua presença no mercado português.
Entre os seus parceiros, destacam-se a Soltour Portugal e o grupo Newtour, que inclui marcas como a Soltrópico, a Egotravel e a Menzel.
Segundo o comunicado, esta decisão de entrar no mercado português deve-se, em parte, à presença dos parceiros atuais da Travelance que já operam nesse mercado, bem como ao crescimento contínuo do programa de fidelização e aos benefícios para as agências de viagens.
O programa de fidelização da Travelance Portugal está disponível desde 1 de janeiro e pronto para que as agências de viagens possam começar a cadastrar-se através do seu site oficial. O programa manterá o mesmo formato que provou ser um “grande sucesso” em Espanha. Assim, as agências que participarem no Travelance Club serão premiadas com vouchers de 75 euros.
O clube de fidelização da Travelance Portugal será estruturado em três níveis: Bronze, Silver e Gold, cada um com vantagens específicas para as agências participantes.
“A criação da Travelance Portugal representa um marco importante na nossa missão de fortalecer o setor turístico por meio de programas de fidelização inovadores. Estamos muito entusiasmados em levar o nosso bem-sucedido modelo ao mercado português e confiamos que será tão benéfico para as agências de viagens em Portugal quanto tem sido no mercado espanhol”, destacou José María Hoyos, Managing Director da Travelance.