A TravelGEA acaba de concluir o processo de implementação da ligação NDC com a TAP.
A ligação ao NDC da TAP Air Portugal permite que os clientes da TravelGEA tenham acesso a uma variedade de serviços adicionais, como upgrades de assento, acesso a lounges VIP, e opções personalizadas de bagagem, tudo integrado de “forma direta e transparente” no processo de reserva.
Este é um processo gradual na implementação do NDC da TAP Air Portugal, para o qual a TravelGEA já está preparada e em condições de oferecer às agências associadas do Grupo GEA, o conteúdo mais atualizado e de acordo com a estratégia de implementação que a companhia venha a definir.
“A nossa parceria com a TAP Air Portugal através da ligação NDC é um passo significativo para oferecer um serviço ainda mais eficiente e personalizado aos clientes da TravelGEA. Ao integrar esta tecnologia avançada, estamos capacitados a personalizar ofertas de viagem de forma mais precisa e eficiente, melhorando a experiência do cliente” afirma Ricardo Correia, diretor comercial da TravelGEA.
Carlos Baptista e Pedro Gordon, Administradores da GEA Portugal, referem que: “Esta colaboração não só nos permite oferecer tarifas mais competitivas, mas também representa um marco importante na nossa estratégia de inovação continua do Grupo GEA. Esta abordagem é fundamental para a nossa estratégia de capacitação das agências de viagem que passa pelo investimento contínuo em tecnologia para melhorar a eficiência e a satisfação das mesmas.”