A Travelport e a companhia aérea de Hong Kong, Cathay Pacific, anunciaram esta terça-feira, dia 7, a renovação e expansão do seu acordo de distribuição que inclui o compromisso de trabalhar com a Travelport no avanço das iniciativas no âmbito do New Distribution Capability (NDC).
Com este novo contrato de longo prazo, a Travelport continuará a fornecer às agências de viagens acesso em tempo real ao conteúdo da Cathay Pacific.
“O acordo terá o conteúdo disponível para os agentes progressivamente ampliado, para incluir uma gama maior de tarifas, bem como auxiliares, que antes não estavam disponíveis”, refere a Travelport.
Martin Xu, diretor geral de vendas e distribuição da Cathay Pacific, afirma: “A longevidade do nosso relacionamento é uma prova da parceria frutífera que desfrutamos com a Travelport nas últimas décadas. Com a expansão das ofertas de voos, tarifas e auxiliares disponíveis neste novo contrato, esperamos ajudar as agências conectadas à Travelport a gerar ainda mais valor para seus clientes ”.
Sue Carter, responsável da Ásia Pacífico pelo departamento de Air Partners da Travelport , acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em poder oferecer ainda mais conteúdo da Cathay Pacific, especialmente à medida que avançamos com nosso trabalho no NDC. Simplificar o acesso a conteúdo de várias fontes e, ao mesmo tempo, torná-lo mais fácil de vender, é exatamente o que nossa nova plataforma Travelport + foi projetada para fazer, e estamos confiantes de que esse novo contrato gerará mais valor do que nunca para a Cathay Pacific e as agências conectadas.”