Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

SIGA-NOS:

Travelport nomeada como parceiro de tecnologia preferencial pela Lufthansa City Center International

A Travelport anunciou esta quarta-feira, dia 3, um acordo plurianual com a maior rede mundial de franquias de agências de viagens independentes, a Lufthansa City Center International (LCCI).

Segundo a Travelport, o acordo abre caminho para que todos os membros internacionais da LCCI migrem para a Travelport +, a plataforma de próxima geração recém-lançada da Travelport que “cria um mercado simplificado e rico em recursos” para o setor da distribuição.

Com aproximadamente 230 agências de viagens em mais de 85 países, a rede de franqueados da LCCI é especializada em produtos feitos sob medida para o cliente, tanto para viajantes corporativos como de lazer, esclarece a Travelport, que, por sua vez, fornecerá soluções personalizadas para os membros, atendendo às suas necessidades individuais, ao mesmo tempo que se integra de forma crucial a vários softwares de terceiros existentes que já estão em uso. “Todas essas soluções serão integradas ao Travelport +, o que permitirá que as agências se beneficiem de uma ampla gama de conteúdo de viagens de várias fontes, geração de valor aprimorada e uma gama cada vez maior de novos recursos de merchandising projetados para melhorar a experiência do viajante e, ao mesmo tempo, maximizar a receita e lealdade do consumidor”, refere o GDS.

“A oferta exclusiva da Travelport de soluções flexíveis e recursos venda de geração futura fornecerá suporte baseado em valor para nossos membros internacionais da LCCI”, disse Martina Groenegres, diretora administrativa da Lufthansa City Center International. “A Travelport + desempenhará um papel importante no nosso compromisso de fornecer experiências superiores ao cliente, bem como reduzir as complexidades tecnológicas para atender às expectativas dos viajantes modernos”.

Alistair Rodger, vice-presidente de vendas de agências para a Europa da Travelport, disse: “A Travelport está empenhada em apoiar a Lufthansa City Centre International, simplificando e atualizando as capacidades de venda de viagens das agências associadas. Estamos confiantes que os recursos em constante expansão da nossa moderna plataforma Travelport + permitirá que respondam com igual facilidade e agilidade, em qualquer parte do mundo e a qualquer a necessidade dos seus vários clientes. ”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img