A Travelport apresentou esta quarta-feira, dia 19, a atualização mais recente da sua plataforma avançada Travelport+.
Já disponíveis, essas ferramentas de venda “modernas e aprimoradas abrem caminho para revolucionar a venda de viagens, modernizar a experiência de reserva e tornar mais fácil para os agentes oferecer mais opções e oferecer melhores serviços aos seus viajantes”, informa a empresa.
“Como parte de nossa missão de revolucionar a experiência de venda do setor das viagens, continuamos a evoluir, simplificar e automatizar as ferramentas de tecnologia mais críticas. Os recursos aprimorados de hoje capacitam os agentes de viagens a oferecer mais opções, possibilitam maiores recursos de autoatendimento para viajantes e simplificam os processos de atendimento mais complexos”, disse Jen Catto, diretora de marketing da Travelport. “Todos os clientes do Travelport+ desfrutam de uma experiência de venda mais moderna e digital ao conectarem-se à nossa plataforma.”
Gestão simplificada de viagens para agências e viajantes
Os clientes que usam a versão mais recente da ferramenta de desktop da Travelport, o Smartpoint, podem acessar a um conjunto de recursos destinados a simplificar as tarefas diárias. As novas atualizações incluem cotações de itinerário mais personalizadas no Trip Quote, bem como recursos mais rápidos de emissão assistida que simplificam tarefas complexas de emissão e troca de bilhetes para os agentes de viagens.
A Travelport também lançou um novo portal Trip Manager no Travelport+, oferecendo aos viajantes a capacidade de atender a sua própria viagem e realizar transações rápidas e fáceis em qualquer lugar. “A opção de autoatendimento para viajantes que usam o novo portal permite que as agências preservem recursos enquanto proporcionam aos viajantes uma experiência aprimorada com a capacidade de adicionar facilmente extras à sua viagem”, refere a empresa.
“As agências podem gerir melhor as reservas de hotéis que vendem com um mecanismo simples de regras de autoatendimento, o Content Optimizer”, refere a Travelport. “Essa ferramenta complementa as melhorias anteriores nas ferramentas de gestão de tarifas para que as agências possam criar e personalizar facilmente as suas próprias regras de conteúdo. Isso ajudará os agentes de viagens a maximizar a receita em cada viagem que venderem”, complementa.