O Grupo TravelStore, líder em viagens de negócios, eventos e experiências exclusivas, apresentou oficialmente a sua nova marca, ‘Embrace’, durante um evento na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, no passado dia 17 de outubro. A empresa explica que esta mudança de marca representa um marco importante na evolução da TravelStore, com a nova identidade a refletir a ampliação dos seus serviços.
Os serviços da Embrace incluem a TravelStore American Express GBT, voltada para a gestão de mobilidade corporativa; a LAB Events, especializada na indústria da saúde; a EmotionStore, que se concentra em eventos corporativos e programas de incentivos; a Exclusive Journeys by AllWays, oferecendo viagens de luxo personalizadas; a EmotionStore Sports, focada em experiências desportivas; e a Around Vector, uma empresa de software para o setor de turismo.
Com o lançamento da nova marca, todas essas áreas de atuação agora estão integradas sob uma única identidade, reafirmando o compromisso da Embrace em fornecer soluções inovadoras e sustentáveis aos clientes, tanto em Portugal quanto no exterior.
Em relação à transformação do grupo, Frédéric Frère, Líder e Co-Fundador da TravelStore, destacou a visão mais ampla por trás do rebranding: “O nosso rebranding reflete a crescente diversidade das atividades do grupo, alinhando-se com os nossos valores centrais de sustentabilidade, inovação e empreendedorismo. Esta transformação reforça o nosso compromisso inabalável em promover mudanças positivas, fomentar soluções inovadoras e impulsionar o crescimento sustentável em todas as nossas áreas de atuação.”