Segunda-feira, Outubro 14, 2024
Segunda-feira, Outubro 14, 2024

SIGA-NOS:

TTM+ 2024 atinge número recorde de 425 compradores, dos quais 25,2% europeus

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

O Thailand Travel Mart Plus (TTM+) 2024 foi inaugurado na passada quarta-feira, dia 5, no JW Marriott Khao Lak Resort & Spa, em Phang-Nga, na Tailândia, e terminará na próxima sexta-feira, dia 7 de junho. O TTM+ 2024 contou com uma forte participação, atingindo um número recorde de 425 compradores, dos quais 55,5% são compradores recorrentes e 44,5% são novos.

A maioria destes compradores provém dos mercados do Leste Asiático (30,4%), Europa (25,2%), Sul da Ásia e Pacífico Sul (20,9%), Américas, África e Oriente Médio (11,3%), além da própria Tailândia (12,2%).

Sermsak Pongpanit, ministro do Turismo e Desportos da Tailândia, liderou a cerimónia de abertura, que contou com a presença de Niracha Banditchat, vice-governadora da província de Phang-Nga; Thapanee Kiatphaibool, governadora da autoridade de turismo da Tailândia (TAT), além de representantes dos setores público e privado do país.

Sermsak Pongpanit referiu que “o Thailand Travel Mart Plus, organizado de acordo com a visão do governo ‘IGNITE Tailândia’, desempenha um papel crucial como principal vitrine do turismo tailandês. Estou confiante de que o evento deste ano irá afirmar ainda mais o seu merecido reconhecimento como uma feira B2B obrigatória, que proporciona uma plataforma de negócios valiosa para vendedores e compradores.”

Na sua 21ª edição, o TTM+ apresenta o tema ‘Amazing Thailand: Your Stories Never End’, a mais recente campanha de marketing lançada pela TAT. Este tema dinâmico sublinha o compromisso da Tailândia em oferecer experiências de viagem com significado.

Thapanee Kiatphaibool referiu que “o TTM+ 2024 foi concebido para destacar diversas ofertas turísticas que alavancam os valores culturais tailandeses, numa experiência que se pretende extraordinária na Tailândia. Outra característica proeminente é a nossa estratégia de ‘turismo inteligente’, que visa aumentar a competitividade do turismo tailandês. Destacamos a transformação digital para acelerar o ecossistema turístico da Tailândia rumo à qualidade e à sustentabilidade.”

O evento reúne um total de 430 stands de vendedores de todo o país, incluindo 46 expositores que ganharam o Thailand Tourism Awards 2023. Destes, 360 são hotéis e resorts, 34 operadoras de turismo, 18 locais de entretenimento e atrações, oito empresas de transporte e dez outras empresas, como plataformas de viagens online, centros comerciais e clubes de golfe.

O evento proporcionará uma “plataforma para 15 mil encontros de negócios entre compradores e vendedores”. Como resultado, estima-se que esta feira “traga cerca de 3 mil milhões de Baht para a indústria do turismo da Tailândia e distribua, nada menos que, 30 milhões de voltas às comunidades”, acrescentou Thapanee Kiatphaibool.

O programa de três dias do TTM+ 2024 inclui pré-tours, cerimónia de abertura, atualização de produtos da Tailândia, TTM Talk e receção de boas-vindas no primeiro dia, bem como sessões de agendamento B2B e eventos de networking nos últimos dois dias.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img