Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

SIGA-NOS:

TUI está a recrutar mais de 1.000 profissionais para este verão

O Grupo TUI está a recrutar para a época de verão mais de 1.000 profissionais em todo o mundo, para cargos como instrutores de natação, guias turísticos e anfitriões de clubes infantis.

“Estas posições são inicialmente preenchidas para uma estação, mas numerosos exemplos mostram que podem ser um trampolim para uma carreira de sucesso no turismo”, afirmou a empresa.

Entre os vários cargos disponíveis, o grupo está também à procura de profissionais para integrar a tripulação de cabine e funções financeiras, bem como empregos em tecnologia e engenharia de aeronaves. Com isto, a empresa destacou a iniciativa “Tui Workwide”, na qual os funcionários têm a oportunidade de trabalhar a partir de qualquer parte do mundo.

Desde o seu lançamento em 2021, participaram neste programa 2.100 funcionários, que trabalharam mais de 35 mil dias no estrangeiro. Os principais destinos incluem Espanha, Tailândia e EUA, com os funcionários a trabalharem, em média, cerca de sete dias no estrangeiro.

“Os nossos colaboradores têm liberdade para decidir se querem trabalhar no escritório ou em casa, se o seu perfil profissional o permitir”, acrescentou o grupo, salientando a flexibilidade oferecida.

Para mais informações sobre as vagas, aceda aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img