Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

TUI planeia nova marca hoteleira no segmento de luxo

O grupo TUI anunciou a criação de nova marca de hotéis e resorts de luxo, um segmento em que a empresa de turismo vê oportunidades de negócio. Apesar de não terem sido adiantados mais detalhes, foi revelado pelo próprio CEO do operador turístico, Sebastian Ebel, que “TUI” não aparecerá no nome da marca.

A novidade foi revelada na apresentação do programa de verão 2023 da TUI Alemanha, onde também foram anunciados investimentos noutros segmentos da hotelaria, mas sem recorrer ao lançamento de novas marcas. Em casos como o turismo de férias em família, a TUI continuará a trabalhar com as marcas existentes.

Uma das marcas em que a TUI vai apostar em 2023 é a Suneo, que expandir-se-á no próximo ano. A marca vai crescer com sete novos hotéis em Creta, Kos (Egeu Turco), Tunísia, Itália e Áustria. A Suneo também abrirá pela primeira vez hotéis na Alemanha. “O objetivo é adaptar-se às atuais condições económicas criando ofertas com boa relação qualidade/preço, de três estrelas e adaptadas ao turismo familiar”, sublinha o Hosteltur.

A divisão hoteleira da TUI expandiu recentemente a marca TUI Blue, que inclui instalações de luxo como o novo TUI Blue Olhuveli Romance Island, um hotel apenas para adultos localizado nas Maldivas, que foi inaugurado no inverno.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img