A TUI Portugal acaba de lançar a campanha de comunicação digital ‘Ainda vai a tempo’, dirigida ao cliente final, na qual apela à espontaneidade dos portugueses que ainda procuram um destino para as suas férias de verão.
Destinos como Maurícia, Maldivas, Seychelles, Tailândia, Turquia, Egipto, Dubai e ainda os Cruzeiros Fluviais TUI estão disponíveis para reservas last minute junto da rede de parceiros TUI para saídas até 30 de setembro.
Segundo o operador turístico, esta iniciativa de comunicação dos destinos com disponibilidade imediata, cumpre dois grandes objetivos que fazem parte da estratégia a longo-prazo da TUI Portugal: “Ser um parceiro de viagens presente em todos os momentos, oferecendo uma solução para os viajantes nacionais que ainda procuram um destino para as suas férias deste verão; aumentar a procura junto das agências de viagens, contribuindo para a retoma do sector e para os números de um verão que se tem revelado muito encorajador a nível de vendas”.
A campanha ‘Ainda vai a tempo’ terá divulgação nos canais digitais da TUI Portugal, nomeadamente website (pt.tui.com), newsletter e redes sociais, sempre sugerindo a visita à Agência de Viagens para mais informações e reservas.