A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, anunciou esta quarta-feira, dia 12 de junho, uma campanha de incentivo de vendas para o Dubai, que terá início no dia 15 de junho e será válida até 15 de setembro de 2024. Em colaboração com o Departamento de Economia e Turismo do Dubai, o operador vai premiar um grupo de agentes com uma FAM Trip de 7 a 11 de outubro de 2024.
Os participantes serão selecionados com base no desempenho de vendas e no potencial de crescimento/vendas dos agentes naquele destino durante o período da campanha. Nuno Fouto, diretor comercial da TUI Portugal, afirmou: “Ao premiarmos não só os melhores vendedores, mas também os agentes com maior crescimento de vendas, damos oportunidade a todos os parceiros de participarem e conquistarem o seu lugar nesta viagem de incentivo”.
Os vencedores serão anunciados no dia 20 de setembro e serão contabilizadas todas as reservas confirmadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.
O Dubai é um destino atrai cada vez mais portugueses, mais do que uma opção de stopover, encontram uma opção de destino de férias muito atrativo e diversificado na sua oferta, já que combina a oferta de praia com cultura, evasão, aventura e até compras. Os serviços oferecidos pelos hotéis de qualidade também são diversos.
Neste contexto, o operador destaca ainda o vasto leque de de experiências disponibilizadas através da TUI Musement, a área de negócio do Grupo TUI dedicada às experiências de viagens de destino. Espera-se que atividades como o Dubai Creek Dinner Cruise, o Desert Safari e o Dubai City Tour enriqueçam ainda mais as viagens dos clientes.
Quanto à programação disponível em pt.tui.com, Nuno Fouto reforça que o Dubai está disponível para reserva com confirmação imediata e com várias combinações possíveis, que incluem Maldivas, Sri Lanka e até Safaris.