Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Tunísia elimina obrigatoriedade de testes para vacinados

Todos os viajantes totalmente vacinados, com mais de 18 anos, ficarão isentos da necessidade de testagem para entrar na Tunísia, a partir de terça-feira, dia 15 de fevereiro, confirmou o Escritório Nacional de Turismo da Tunísia, de acordo com o TTG Media.

Quanto aos viajantes não vacinados, também estão novamente autorizados a viajar para o destino se apresentarem, antes da chegada à Tunísia, o resultado negativo de um teste PCR realizado até 48 horas ou de um teste rápido não superior a 24 horas.

Viajantes com mais de seis anos podem ser testados aleatoriamente com um teste PCR ou antígeno, à chegada, pelas autoridades tunisianas.

Aqueles que receberem um resultado positivo terão que se auto-isolar por cinco dias, com o período estendido para sete dias em caso de “sintomas emergentes ou persistentes”.

Numa atualização do seu parecer, o Foreign Office disse que a partir de 15 de fevereiro “se estiver vacinado, terá de apresentar provas oficiais das suas vacinas, mas já não será obrigado a fornecer um PCR ou teste rápido para entrar no país.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img