A Turespaña lançou a sua nova campanha publicitária ‘YouDeserveSpain’ na praça Picadilly Circus, em Londres, no Reino Unido. De 19 a 25 de julho, a praça sediará a campanha que visa colocar a Espanha nos planos dos viajantes britânicos.
Atualmente, Espanha está na lista âmbar de destinos do Reino Unido, sendo, simultaneamente, o primeiro destino de férias para as cidades britânicas. Nesse sentido, a campanha internacional é reforçada no Reino Unido, coincidindo com a decisão do governo britânico de isentar de quarentena os vacinados que retornam de países em âmbar.
De 19 a 25 de julho, Espanha será exibida no centro de Londres e noutros espaços publicitários, como Leicester Square, High Street Kensington, Westfield London, Westfield Stratford, Canary Wharf e Finchley Road.
Além disso, o Conselho de Turismo da Turespaña em Londres vai realizar um sorteio para quem vir a campanha publicitária nessa cidade e a publicar nas redes sociais com a hashtag #YouDeserveSpain. Serão selecionados cinco vencedores que receberão, cada um, o livro Slow Trains Around Spain, de Tom Chesshyre.