Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Turismo da Tunísia abre concurso para construção do seu stand na BTL

O Gabinete Nacional de Turismo da Tunísia lançou um concurso para a contratação de uma agência especializada na construção de um stand personalizado de 81 m² no âmbito da sua participação na 33ª edição da BTL que decorrerá de 1 a 05 de março de 2023, em Lisboa.

De acordo com a entidade, as empresas “as pessoas coletivas especializadas na construção de stands, capazes de cumprir obrigações e que apresentem as garantias e referências previstas no caderno de encargos e necessárias à boa execução das suas obrigações que pretendam participar no presente concurso, podem obter o dossier do concurso junto da representação do Gabinete Nacional de Turismo da Tunísia em Madrid, com seguinte endereço de e-mail: madrid@discovertunisia.com“.

A proposta deve ser enviada por correio num envelope fechado e registado ou por correio expresso ou depositada diretamente no escritório do ONTT em Madrid sito em: Oficina Nacional de Turismo de Túnez C/Rodríguez San Pedro, 2 (Planta 11 Oficina 08) | 28015 Madrid/Espanha, mediante aviso de receção, em nome do Senhor Diretor Geral do Gabinete Nacional de Turismo da Tunísia para a morada acima mencionada e chegar o mais tardar no dia 16 de fevereiro de 2023, às 17h00 (fazendo fé o carimbo de receção do ONTT em Madrid).

A proposta deverá ser colocada num envelope fechado, devendo constar no envelope exterior apenas as seguintes informações: “NÃO ABRA” – CONCURSO CONSTRUÇÃO DO STAND DO GABINETE NACIONAL DE TURISMO DA TUNÍSIA na BTL em Lisboa de 1 a 05 de março de 2023.

A ONTT informa que qualquer “proposta recebida fora de prazo, ou que não inclua a garantia provisória (ou, se for o caso, o comprovativo do pagamento do valor da garantia na conta do ONTT em Madrid), ou que não respeite este modo de apresentação, será rejeitada”.

A sessão pública de abertura das remessas postais técnicas e financeiras terá lugar no dia 20 de fevereiro de 2023, às 10h00, na sala de reuniões 84, Avenue de la Liberté, 1001 Tunis.

Os concorrentes ficam vinculados às suas propostas durante cento e vinte (120) dias a contar do dia seguinte ao da data limite de receção das propostas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img