Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Turismo de Portugal presta homenagem a Luís Patrão e lança Bolsa de Excelência em sua honra

O primeiro Presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão, será homenageado a título póstumo esta segunda-feira, dia 11 de dezembro, às 17h30, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Neste evento, será também inaugurada a Bolsa de Excelência Luís Patrão, destinada a apoiar a formação e investigação de jovens estudantes e líderes na área do turismo.

A cerimónia contará com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, e do atual Presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade.

Segundo comunicado, a Bolsa Luís Patrão, uma iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal, destina-se a apoiar projetos de especialização e pós-graduação no setor turístico. O seu principal objetivo será fomentar a criação de uma rede de jovens profissionais e líderes no turismo, proporcionando percursos formativos de excelência, identificando potencial e talento.

O programa do evento inclui a abertura às 17h30, com as palavras do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, seguido da apresentação da Bolsa Luís Patrão pelo Presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade. Testemunhos serão partilhados por José Luís Arnaut, Presidente da ANA Aeroportos, Chitra Stern, CEO do Grupo Martinhal, e Carlos Neves, Administrador do Grupo Azinor-Sana Hotels. A cerimónia será encerrada às 18h15 pelo Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva.

O evento terá lugar no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, situada na Rua Saraiva de Carvalho, número 41.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img