Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Turismo do Algarve mantém aposta nos eventos desportivos

O Turismo do Algarve mantém a sua aposta na promoção do destino através do apoio e organização de grandes eventos desportivos com impacto internacional, como o Grande Prémio de Moto GP e o Portugal Masters.

Esta é uma estratégia que reforça o posicionamento do destino como palco para a organização desta tipologia de eventos de grandes dimensões.

Neste âmbito, no próximo fim‑de‑semana, de 5 a 7 de novembro, o Autódromo Internacional do Algarve volta a ser o palco do Grande Prémio de Moto GP. Este evento terá uma lotação de 75%, o que equivale a 67.500 espectadores. Devido à exposição mediática que o Grande Prémio de Moto GP tem, o Turismo do Algarve vai realizar uma ação de charme com um grupo restrito de CEOs de companhias aéreas internacionais, operadores turísticos e ‘influencers’. 

A juntar a este evento, de 4 a 7 de novembro, o Algarve vai, também, ser palco do Portugal Masters, o torneio mais importante do golfe português, que integra a European Tour e reúne alguns dos principais jogadores internacionais de golfe. Devido à realização deste torneio, o Turismo de Portugal e o Turismo do Algarve vão apoiar a viagem e a estada de jogadores convidados para participar no Pro-Am, um evento que antecede o Portugal Masters e junta equipas compostas por amadores e profissionais.

Outra iniciativa do Turismo do Algarve para o mês de novembro é a presença na World Travel Market, em Londres, que decorre até esta quarta-feira, dia 3. Nesta participação está a ser promovido com especial destaque o turismo desportivo, náutico e de natureza, inseridos no âmbito do projeto “Internacional + Algarve”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img