Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Turkish Airlines e Air Seychelles assinam acordo de codesharing

As companhias aéreas de bandeira Turkish Airlines e Air Seychelles assinaram um acordo de codesharing, que terá início a 15 de outubro. A cerimónia que marcou a assinatura do contrato teve lugar na sede da Turkish Airlines, em Istambul. O CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, e o CEO da Air Seychelles, Sandy Benoiton, assinaram o acordo com a presença de funcionários seniores de ambas as companhias.

“É um enorme prazer de assinar este acordo de codesharing com a Air Seychelles. Temos como objetivo melhorar a nossa parceria para maximizar as oportunidades de viagem oferecidas aos nossos passageiros através as nossas redes de voo. Acreditamos que esta parceria não só trará benefícios a ambas as companhias aéreas de uma perspetiva comercial, mas também irá melhorar a cultura e o turismo relações entre dois países”, afirmou o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

“A Air Seychelles está entusiasmada por oferecer o código TK nos nossos voos domésticos entre Mahe e Praslin, permitindo uma transação de bilhete único para viajar sem problemas para a segunda maior ilha das Seychelles. Além disso, o código HM da Air Seychelles aparecerá nas principais cidades da Europa e do Médio Oriente, permitindo outras opções e flexibilidade de datas de viagem para os nossos passageiros”, referiu Sandy Benoiton, CEO da Air Seychelles.

Este novo acordo de codesharing – com início oficial a 15 de outubro – irá para alargar a parceria comercial entre as duas empresas aéreas e os respetivos países, oferecendo aos passageiros mais opções de viagem entre a Turquia e Seychelles.

Nos termos do acordo, a Turkish Airlines planeia colocar o seu código nos voos Mahe – Praslin, operados pela Air Seychelles, e a Air Seychelles irá colocar o seu código nos voos Istambul – Mahé, Istambul – Tel Aviv e Istambul – Paris, operados pela Turkish Airlines. Está previsto que o acordo seja alargado no futuro, segundo comunicado de imprensa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img