Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Turkish Airlines promove no Oporto Golf Club “o maior torneio de golfe corporativo”


Realizou-se no Oporto Golf Club, no passado dia 22 de julho, o Turkish Airlines World Golf Cup (TAWGC), descrito pela companhia aérea como “o maior torneio global de golfe corporativo”.

O TAWGC, organizado a nível global, teve a sua origem em 2013 e, segundo a transportadora, conta com 89 eliminatórias jogadas em 61 países em 2023, “tornando-se assim o maior evento de golfe corporativo em termos de países alcançados”.

Os participantes do torneio são convidados pessoalmente pela Turkish Airlines para jogar em “alguns dos melhores campos de golfe do mundo”, segundo a companhia aérea. Entre os locais selecionados nos últimos anos destacam-se o Royal Birkdale, onde ocorreu o British Open Championship em 2017, e os campos de golfe que acolheram a Ryder Cup, como Gleneagles, Edimburgo, K Club, Dublin e Le Golf National de Paris em 2018.

Os vencedores de cada etapa do TAWGC, incluindo a do Porto, terão a oportunidade de participar na Grande Final, que será realizada em dezembro no Gloria Serenity Resort em Antália, Turquia.

“O Turkish Airlines World Golf Cup é um evento que temos orgulho em dar continuidade, que realizado à escala global, tem vindo a crescer a cada ano. A Turkish Airlines está empenhada em apoiar e a trabalhar com organizações desportivas internacionalmente reconhecidas, e reunir convidados de todo o mundo”, disse o diretor de marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur.

Por sua vez, Chiad Yildiz, diretor geral da Turkish Airlines no Porto, expressou a sua satisfação por realizar o evento pela primeira vez na cidade e manifestou o desejo de que o torneio “se torne uma parte integrante do calendário desportivo da região”.

“Foi com muito orgulho que recebemos tantos jogadores em Antália em 2019. Acreditamos que 2023 irá igualmente criar muitas outras memórias incríveis, das quais fará parte o vencedor da etapa do Porto”, concluiu o responsável.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img