Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Uber estreia-se em Espanha como plataforma de aluguer de carros

A Uber anunciou esta terça-feira, dia 28, o lançamento em Espanha do seu negócio Uber Rent, um novo serviço que oferecerá aos utilizadores a possibilidade de reservar um veículo de aluguer em 116 cidades espanholas das 17 comunidades autónomas através da sua plataforma, mas a partir da frota das empresas de aluguer de automóveis.

A Uber Rent, em funcionamento a partir desta quarta-feira, será apresentada como uma solução mais acessível “com centenas de veículos disponíveis para aluguer nas empresas mais fiáveis ​​do mercado, como a Europcar, Hertz, Avis, OK Mobility, Budget ou Sixt, segundo às suas necessidades de viagem com o toque de um botão”, refere a plataforma.

A plataforma explica que, através da tecnologia CarTrawler, a sua aplicação recomenda ao usuário as melhores opções de aluguer de automóveis, de acordo com a sua localização e destino final da sua viagem. Isso inclui a capacidade de comparar opções por preço, tamanho do veículo e avaliações de outros usuários.

Para simplificar ainda mais o processo de reserva, a aplicação Uber lembrará os usuários quando for a hora de levantar o carro alugado.

Felipe Fernández Aramburu, diretor da Uber em Espanha e Portugal, destacou: “Há vários anos que os utilizadores podem reservar viagens, bicicletas e trotinetes através da nossa aplicação. Com o Uber Rent, apresentamos uma nova alternativa de mobilidade”, e acrescenta que o Uber Rent é o primeiro serviço que a Uber lança em todas as comunidades autónomas do território espanhol, num total de 116 cidades.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img