Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

United Airlines adiciona mais 400 voos em julho e já planeia retomar ligações para Portugal

A companhia norte-americana United Airlines anunciou que vai acrescentar mais de 400 voos diários à sua programação de julho e alargar a operação para destinos europeus já reabertos. Com este anúncio, a United terá a maior oferta mensal desde antes da pandemia – a companhia está a planear voar para 80% da sua programação nos EUA em comparação com julho de 2019 – e as reservas para viagens de verão subiram 214% relativamente aos níveis de 2020.

Nos EUA, a United acrescentará novas rotas para Bozeman, MT; Condado de Orange, CA; Raleigh, N.C y Yellowstone / Cody, WY. A companhia aérea também ajustou os horários dos seus voos no Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare e no Aeroporto Internacional Washington Dulles para oferecer opções mais convenientes aos clientes. A nível internacional, a United oferece aos passageiros mais possibilidades para visitar a Europa a partir de Nova Iorque / Newark, acrescentando um voo semanal para Dubrovnik, Croácia e operando com um avião maior para Atenas, Grécia.

Para os clientes que viajam para destinos internacionais, a aplicação móvel e o website da United fornecem uma lista completa dos requisitos de entrada em todo o mundo. “A United continua a ser a única companhia aérea dos EUA que facilita aos seus clientes a pesquisa, reserva e armazenamento de testes COVID-19, assim como registos de vacinação através das suas plataformas digitais”, sublinha a companhi, em comunicado de imprensa. A companhia também foi pioneira ao estabelecer uma maneira fácil de os passageiros procedentes de voos internacionais possam regressar aos EUA, trazendo consigo um teste realizado no estrangeiro, aprovado pelo CDC (Centro de Controle de Prevenção de Doenças) através de uma colaboração inovadora com a Abbott.

Programação internacional de julho

“À medida que começamos a ver um forte desejo dos nossos clientes de viajar internacionalmente para países reabertos a visitantes estrangeiros, isso motiva-nos a aumentar o serviço e acrescentar um quarto voo semanal para Dubrovnik, Croácia”, diz Patrick Quayle, Vice-presidente da Rede Internacional e Alianças da United. “E com a capacidade adicional que estamos a introduzir para Atenas, Grécia, continuamos a fazer os ajustes necessários para adaptar a nossa oferta às tendências dos clientes”.

A trasnportadora está a retomar e aumentar os seus voos para a Europa. A United adiantará o início do novo voo entre Nova Iorque / Newark e Dubrovnik para 1 de julho. Retomará o voo diário entre Nova Iorque/Newark e Atenas em junho e, em julho, utilizará um avião Boeing 777-200ER que inclui a classe United Premium Plus®. A este serviço, acresce o novo voo de Washington D.C. para Atenas que começará em julho. A United também irá adicionar um segundo voo de Washington D.C. para Frankfurt, proporcionando uma partida noturna com ligações com apenas uma paragem a mais de 50 cidades na Europa. Por último, a United planeia retomar os voos para Espanha e Portugal à partida de Nova Iorque / Newark para Barcelona, Lisboa e Madrid, sujeito à “reabertura destes países aos turistas estrangeiros vacinados”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img