Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Yotel Porto abre a 28 de maio para proporcionar a “experiência mais inovadora do setor”

O YOTEL Porto, primeiro hotel da marca na Península Ibérica, vai abrir portas a 28 de maio, estando localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, no coração da cidade. Propriedade da United Investments Portugal (UIP), a unidade resulta de um investimento de 30 milhões de euros na cidade do Porto.

“A marca YOTEL, que é conhecida por desafiar o tradicional, trabalhou durante este último ano para melhorar a sua tecnologia, um dos seus principais fatores de diferenciação, bem como implementar medidas de segurança, de modo a assegurar uma estada segura e simplificada – seamlessbsafe”, refere a UIP em nota de imprensa. Como resultado, o Yotel Porto apresenta-se “com um design espetacular e verdadeiramente tecnológico” e promovendo “a experiência mais inovadora e segura no setor”.

Idealizado para ir ao encontro das necessidades dos turistas atuais, o design do YOTEL Porto traz os elementos essenciais dos hotéis de luxo inspirado na 1ª classe da aviação. As cabines (a linguagem YOTEL utilizada para quartos) estão equipadas com recursos exclusivos da marca YOTEL tais como a SmartBed™ ajustável (em cabines selecionadas) que economiza espaço, diferentes pontos de carregamento por USB, Wi-Fi super-rápido ou televisões SMART HD com Chromecast. Cada cabine conta ainda com chuveiros rejuvenescedores nas casas de banho, entre outras ofertas tecnológicas.

Os hóspedes são convidados a descarregar a aplicação YOTEL Porto (disponível para iOS e Android) que permite fazer check-in remoto mesmo antes de chegarem ao hotel e usarem a app como a sua SmartKey (chave do quarto), para não só pouparem tempo, mas também para “total segurança”. Através da app também é possível pedir serviço de quartos ou room service, sendo também possível, através da app, controlar a TV ou as luzes da cabine.

Os hóspedes podem descarregar a app do Yotel Hotel e fazer check-in online, controlar Tv e luzes

Além da app YOTEL Porto, os hóspedes podem usar em total segurança os quiosques interativos de atendimento automático, um dos principais pontos do conceito YOTEL #SmartStay. Este é um sistema onde o YOTEL “foi pioneiro desde a abertura da primeira unidade, em Nova Iorque, e que é promovido mundialmente com formações regulares em todos hotéis da marca”.

O YOTEL Porto disponibiliza 150 quartos e oferece um ginásio, aberto 24 horas, parque de estacionamento, duas salas de reuniões, espaços comuns de trabalho, um espaço totalmente adaptável para eventos com vista sobre a cidade e o restaurante Komyuniti, onde serão servidos pequenos-almoços, almoços e jantares. O hotel conta ainda com uma zona de bar, com um pátio interno ao ar livre, perfeito para uma pausa a meio do dia. Os hóspedes podem optar por tomar o pequeno-almoço no Komyuniti ou, caso pretendam, solicitar room service ou até pick-up.

O hotel disponibiliza snacks e bebidas quentes no Grab+Go, inúmeras opções através de room service, e conta ainda com a colaboração dos robôs Yolinda e Yogiro que se encarregam de entregar snacks ligeiros ou bebidas diretamente nas cabines. Através da app também é possível solicitar todos os outros serviços disponíveis no YOTEL.

Nuno Godinho, Hotel Manager do YOTEL Porto, afirma que “a abertura do primeiro espaço da marca YOTEL da Península Ibérica, num período tão desafiante como o que estamos a viver, é mais uma prova de perseverança e do contínuo investimento da United Investments Portugal no turismo nacional. Estou convencido de que esta unidade hoteleira, pelas suas características inovadoras e tecnológicas, vai ser um sucesso, visto que permite uma estada segura, prática e descomplicada aos clientes que queiram desfrutar da emblemática cidade do Porto”.

O Yotel Porto disponibiliza 150 quartos

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img