A Unlock Boutique Hotels celebra o seu oitavo ano de atividade na gestão de hotéis boutique, contando atualmente com 22 unidades em 15 destinos diferentes. Este mês, a empresa anuncia o lançamento de um novo serviço, a Central de Reservas, que alega ser “única em Portugal para hotéis boutique independentes”.
Nestes oito anos de existência, a Unlock Boutique Hotels destacou-se pela “combinação entre a expertise da sua equipa de gestão, criatividade e inovação”, aliadas às “características únicas dos hotéis membros do grupo”. Este percurso valeu-lhe a distinção como PME Excelência 2022, após três anos consecutivos como PME Líder.
“Neste momento especial, gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores que nos acompanharam ao longo destes anos emocionantes. Este apoio contínuo tem sido fundamental para o nosso sucesso e inspira-nos para novos desafios”, afirma Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.
No início do ano, a empresa já tinha para o mercado um novo website, que, segundo a Unlock Boutique Hotels, “representou o maior investimento em websites do setor hoteleiro em Portugal”, realizado pela Delloite. Este mês, a Unlock Boutique Hotels apresenta a sua nova Central de Reservas.
“É com enorme satisfação que hoje celebramos mais um marco no crescimento da Unlock, a inauguração da Central de Reservas, a única em Portugal para hotéis boutique independentes. Por esta razão, optamos por fazê-lo internamente, dado o conhecimento das especificidades únicas de cada hotel membro, garantindo um serviço totalmente personalizado desde o primeiro contacto com a Unlock. Assim, a Central de Reservas é composta por uma equipa interna, dedicada ao serviço ao cliente e com pleno domínio dos detalhes de todos os hotéis”, destaca Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.






